Gestão da Qualidade de Clientes
Ter clientes plenamente satisfeitos é a meta de qualquer empresa que queira se perpetuar no mercado. A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais e depois a identificação e eliminação das causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos ou de itens comprados.
Processos de gestão da qualidade da indústria de Manufatura
-
Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes
Gerenciamento do desenvolvimento dos projetos, NOVOS ou MODIFICADOS, desde a emissão do Pedido (integrado ao Documento de Engenharia) até o recebimento do PPAP. Controle de cronograma, responsáveis, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.
-
Não Conformidades
Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores) .Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.
-
Produtos em Garantia
Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.