Gestão da Qualidade de Clientes
Ter clientes plenamente satisfeitos é a meta de qualquer empresa que queira se perpetuar no mercado. A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais (PAPP) e depois a identificação e eliminação das causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos ou de itens recebidos da cadeia de fornecedores.
Processos de gestão da qualidade da indústria Automotiva e Autopeças
-
Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes
Gerenciamento do desenvolvimento dos projetos, NOVOS ou MODIFICADOS, desde a emissão do Pedido (integrado ao Documento de Engenharia) até o recebimento do PPAP.
Controle de cronograma, responsáveis, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto. -
Produtos em Garantia
Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.
-
Não Conformidades
Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores). Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.
-
Custo da Má Qualidade
Identificar todos os custos decorrentes da Má Qualidade de processos com o intuito de alinhar qualidade e metas a fim de promover um uso mais eficaz dos recursos, permitindo que o trabalho seja feito corretamente todas as vezes em que for realizado.