Gestão da Qualidade de Clientes
A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de produtos conformes através da aprovação de amostras iniciais. E caso ocorram não conformidades, que estas sejam identificadas e eliminadas através da análise das causas que geraram problemas em clientes, sendo elas oriundas dos processos produtivos e, ou, de produtos adquiridos de fornecedores.
Processos de gestão da qualidade da indústria de Alimentos e Bebidas
-
Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes
Gerenciamento do desenvolvimento de produtos novos ou modificados, iniciando desde a concepção até a aprovação final das amostras iniciais, com o controle de cronograma, definição dos responsáveis pelas tarefas, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.
-
Reclamação de Cliente
Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.
-
Não Conformidades
Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores). Criação automática das necessidades de ações quando houver não conformidades.
-
Custos da Má Qualidade
Identificar todos os custos decorrentes da Má Qualidade de processos com o intuito de alinhar qualidade e metas, a fim de promover um uso mais eficaz dos recursos, permitindo que o trabalho seja feito corretamente todas as vezes em que for realizado.