Gestão da Qualidade Loja / Cliente
A partir das reclamações de clientes advindas do SAC ou das próprias Lojas, esta Suíte busca identificar a origem do problema, se causado internamente – na Loja, no CD, na Distribuição Interna, ou se este foi gerado pelos Fornecedores ou pelo próprio processo de fornecimento (embalagens, armazenamento, manuseio, etc.), e assim buscar a eliminação do problema de forma estruturada e definitiva, gerando uma base de conhecimento que permita reduzir ocorrências similares no futuro.
Processos de gestão da qualidade do Varejo
Gestão da Qualidade Loja / Cliente
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Reclamação de Clientes (SAC, Pós-Venda e Jurídico)
Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos internos ou que serão ressarcidos por fornecedores.
Estas reclamações podem acontecer via Sistema SAC, Pós-vendas na loja ou até através do departamento jurídico. -
Não Conformidade
Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores) a necessidade de ação, proporcionando a resolução de problema através de ferramentas como 8D.
Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.