Uma compilação das questões mais frequentes que recebemos a respeito da Plataforma SIQ
Sua dúvida não está listada abaixo?
Mande um e-mail para comercial@siq.com.br ou ligue para +55 (11) 4586-0245 e fale com os nossos atendentes.
-
A Plataforma SIQ funciona por módulos ou não?
Sim. A Plataforma SIQ cobre grandes processos e possui módulos sinérgicos entre si, mas que funcionam perfeitamente separados, permitindo ao cliente a aquisição apenas dos módulos que atendam aos pontos críticos específicos da sua empresa com grande escalabilidade e capacidade de integrações futuras. Também é possível customizar as nossas soluções se necessário.
-
É possível realizar uma demo para ver se as minhas necessidades serão atendidas antes de efetivamente
comprar alguma licença? Qual o custo e como funciona?Cada caso é analisado individualmente e o fato de existir ou não custo para demo irá depender do grau de complexidade da solução que a sua empresa demanda, que é avaliado após levantamento das necessidades. Para mais informações, envie um e-mail para comercial@siq.com.br
-
Como funcionam as licenças e custos associados para adquiri-las?
A SIQ trabalha com duas opções de licenciamento, Modalidade On Premise, onde o cliente será responsável pela aquisição, instalação e manutenção da infraestrutura de hardware e software (sistema operacional, banco de dados, servidor de aplicação, internet, etc), e Modalidade On Cloud, sistema disponibilizado em nossa nuvem (AWS) via internet, ficando a cargo da SIQ a atualização dos softwares, segurança das informações e demais serviços relacionados.
Optando tanto pela modalidade On Premise como por On Cloud, o cliente poderá escolher entre duas opções de usuários.
- Usuário Nomeado: fornece uma licença de uso para cada usuário, portanto a quantidade de usuários contratados poderá acessar o sistema simultaneamente.
- Usuário Concorrente: fornece uma licença de uso para no mínimo 5 usuários de acesso simultâneo com possibilidade de cadastros ilimitados, porém somente a quantidade contratada de usuários poderá ao mesmo tempo acessar o sistema. Na tentativa de um acesso acima do número contratado, o sistema apresentará uma mensagem de bloqueio.
Possuímos também uma modalidade de usuário opcional, chamada Usuário Especial, que fornece uma licença de uso com acesso limitado ao sistema, podendo ser por exemplo um acesso fornecedor ou apenas para consulta, e pode ser adquirido na modalidade nomeado ou concorrente seguindo as mesmas regras estabelecidas acima, sem quantidade mínima na aquisição.
-
Como funciona o suporte da Plataforma SIQ?
Ofertamos o modelo padrão 8x5 para a Plataforma SIQ, ou seja, horário comercial – de segunda-feira à sexta-feira, das 8hs às 17hs. Nossos serviços incluem Suporte 8x5, atendimento por e-mail, atendimento telefônico, materiais de treinamento revisados e Níveis de Serviços (SLA).
A SIQ se compromete em analisar qualquer não conformidade técnica, dúvidas, ocorrências e evidências das solicitações da Plataforma SIQ, de acordo com a prioridade abaixo descrita:
-
A Plataforma SIQ possui alguma garantia?
Sim, oferecemos 2 meses de garantia após implementação da Plataforma SIQ.
-
É possível adquirir as soluções da SIQ através do Cartão BNDES?”
Sim. A SIQ Systems é credenciada para realizar venda de software por meio do cartão BNDES, auxiliando empresas que desejam adquirir um software para gestão da qualidade de uma maneira muito mais acessível, proporcionando maiores prazos, facilidades e vantagens. Para informações mais detalhadas, envie um e-mail para comercial@siq.com.br